E como está tua vida?

O piloto automático foi acionado mais vezes do que o normal, a tristeza viajou, passeou por outros corpos e deu o ar de sua graça no fim da tarde hoje, tenho renovado as olheiras do meu rosto especialmente essa semana em que tudo mais uma vez virou confusão na cabeça e no coração, são dois irmãos que dificilmente irão se entender.
Tenho tentado me desvincular do calendário que faz contas imprevisíveis, milhares e milhares de dias somados resultaram em cinco anos, e quem se importa?
Fico apostando minhas poucas fichinhas em relações que dificilmente consigam sobreviver até o fim do mês, talvez não durem o tempo que eu uso pra gastar meu pequeno salário de professora. Mas nem estou afim de nada ~ duradouro ~ mesmo.
Descobri o quanto sou apaixonada pela minha liberdade.
Is this it.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

-

Em um único tom