De todo Dezembro.

Penso, numa vacina contra meus devaneios de fim de ano, seria interessante caso estivesse disponível na medicina, é nessas horas que eu penso porque eu não fui ser médica meu Deus? Passei os dez primeiros dias Dezembro na melhor vibe “de boa na lagoa’’ que vocês possam imaginar, eis que se passou a primeira semana e essa é a fatal.
Fui baixando discos no último domingo, procurando naquelas letras sentimentos meus perdidos durante esse ano, ao fim dos downloads tinha uma trilha pra apreciar de olhos fechados e alguns lenços na mão, que a vida tá indo feito um sopro leve que não vai a lugar algum, permanece enraizados na nostalgia dos dias e de todo o efeito festivo que a temporada me sugere, de me atingir contraditoriamente - QUERO TUDO O QUE NÃO TENHO.
Visto tédio, escuto reclamações, meu silêncio grita tanta besteira sem importância, e eu não movo nenhuma palha, da preguiça de levantar da cama mesmo sem ter conseguido pregar o olho durante a noite, vou acumulando poeira, uns amigos novos da conta do facebook, e o desejo de sair correndo pra qualquer lugar sem ter um destino em mente.




A trilha de 12/2012.

"Navios dizem recomeço
Do mar ninguém chegou ao fim
Eu vou deixar seu nome imergir" ....





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

-

Em um único tom