Despretensiosa

Me sinto despretensiosa, me sinto idiota mesmo.

Eu leio uma dúzia de blogs, incontáveis livros, enquanto algumas pessoas me elogiam pelos textos aqui postados, comentam aqui e ali, do que me aconteceu da minha maneira de registrar esses momentos em linhas, pra ficar guardado no blog, pra ler depois. Gosto de escrever, no meu sonho mais insano já até imaginei alguma coisa publicada, eu vejo que tem gente que coloca sua fé em mim, e eu fico tão sem jeito, me sinto responsável por manter essa expectativa viva, mas não estou fazendo nada de concreto pra corresponder à altura aquilo que todos esperam.

Tenho um problema sério com autoestima, porque eu nunca a tive de verdade, só uns ensaios em dias felizes quando as coisas parecem dar certo demais pro meu gosto, é muita coisa pra fazer que não dou conta de me concentrar numa coisa só e seguir. O que envolve também essa falta de planos que eu tenho, por exemplo, agora estou tentando terminar meu TCC o foco até Julho vai ser esse, volta e meio me atrapalho nisso também.

Às vezes uso de um rigor elevado para comigo mesma, eu fico com a impressão de que eu podia ter me dado mais, que o meu melhor ainda não é o suficiente pra as coisas saírem de um jeito mais próximo da perfeição.

Vocês podem não ter reparado ainda, mas a bagunça do layout desse blog, diz muito sobre mim, fica a dica.


“Pensar além do bem do mal, lembrar de coisas que ninguém viu, o mundo lá sempre a rodar em cima dele tudo vale... pensei no tempo e era tempo demais.”

(Milton Nascimento)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

-

Em um único tom