Uma hora qualquer

Músicas no volume máximo, quarto escuro, sozinha com meus pensamentos, mentalizando que tudo pode melhorar – assim seja, pois se eu derramar lágrimas ninguém vai enxugar.
Vou fazer mantras, me entreter, escrever, criar notas pro meu futuro violão, dessa vez não vou curtir a fossa já não vou me permitir a isso.

VOU SER FELIZ VIDAAAAA! [em raras vezes acredito nisso]
Andei me perguntando se eu soubesse antes?
Sim, faria tudo igual! Como os meus textos eu diria que não mudaria uma letra se quer, nem mesmo uma vírgula, seria a mesma coisa.
Queria que todos esses dias, o que eu sinto agora, e que esses acontecimentos se personificassem pra que eu colocasse tudo dentro de um baú, que eu pudesse destruir, como se nunca tivesse existido, quero esquecer já...

EU HEI DE ESQUECER [que seja rápido]
Nada de seguir “dez passos” eles serão dados com o tempo, pela necessidade de estar naturalmente forçada a não lembrar mais, vou ficar quieta no meu canto.

Ela estará a cantarolar os versos do poeta ...
“Foi tanta força que eu fiz por nada
Pra tanta gente eu me dei de graça...
Será que o tempo sempre disfarça?
Tomara um dia isso tudo passa.”
Leoni – Doublé de corpo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

-

Em um único tom